Translate

27 de abril de 2022

Morre o baixista fundador do Autograph, Randy Rand

Foto: Divulgação / Facebook


Morreu o baixista fundador do Autograph, Randy Rand. A banda divulgou um comunicado em suas redes sociais anunciando a notícia. Ele estava cercado por sua esposa, Regina Rand, e sua família no momento de sua morte.

Rand era o único membro original remanescente do Autograph, que anunciou em fevereiro que havia assinado um contrato com a Frontiers Music Srl e estava trabalhando em material para um novo álbum de estúdio.

"É com grande pesar no coração que anunciamos o falecimento inesperado de nosso querido amigo e membro fundador do Autograph, Randy Rand", escreveu a banda. "Embora além de devastados, encontramos algum conforto e consolo sabendo que os últimos dois anos foram alguns de seus mais felizes como artista e performer. Randy era o otimista consumado e estava tão animado para ver a nova direção, criatividade e energia renovada com a banda. Você podia sentir sua empolgação - como era bastante palpável com suas habilidades de tocar, performances e a maneira como ele interagia com seus amados fãs."

"Infelizmente, há apenas um Randy - um baixista fabuloso companheiro de banda, irmão e ser humano. Coletivamente nos últimos dois anos com essa formação, passamos inúmeras horas que se transformaram em algo mágico enquanto criamos um vínculo inquebrável que poucas bandas têm a sorte o suficiente para experimentar. Tivemos isso...e com isso, continuaremos a honrar Randy Rand, como ele gostaria que fizéssemos e honrar nossos compromissos musicais e manter seu legado vivo.

Neste momento, pedimos que respeitem nossa privacidade e agradecemos pelo amor, apoio e luz contínuos que todos vocês mostraram a ele e a nós enquanto navegamos nesses dias tristes à nossa frente".

Autograph, cujo sucesso "Turn Up The Radio" foi um marco da trilha sonora de hard rock dos anos 80, se desfez em 1989, mas em 2011, os membros fundadores Rand e o guitarrista Steve Lynch decidiram se encontrar no show NAMM em Anaheim, Califórnia. Eles reacenderam sua amizade antes mesmo de pensar em uma reunião musical.

Descanse em paz, Randy Rand...

Nenhum comentário:

Postar um comentário