Translate

29 de abril de 2022

Noturnall e Ney Matogrosso lançam clipe de regravação de “O Tempo não Para”

Foto: Divulgação


A regravação do single “O Tempo Não Para” (Cazuza) – um casamento da banda de heavy metal Noturnall com o ícone da MPB, Ney Matogrosso – ganhou um videoclipe inédito, que foi lançado na sexta-feira (29), no programa The Noite com Danilo Gentili, veiculado pelo SBT, e no canal do YouTube da banda. Na ocasião, Ney Matogrosso e os integrantes da banda concederam entrevista e contaram muitos detalhes da parceria.

Assista o videoclipe: 


Essa parceria é astronômica. A música nunca foi tão atual. Os verdadeiros clássicos são aqueles eternos. Essa é imortal, um retrato do Brasil e tem tudo a ver com o Ney Matogrosso, um cara muito lembrado pelas parcerias diferenciadas, que gosta de arriscar e fazer coisas diferentes”, explica o vocalista Thiago Bianchi.

O videoclipe foi gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, sob a direção de Alex Batista, que já dirigiu outros grandes nomes da música. “O resultado é um clipe deslumbrante, visualmente rico e uma versão musical irretocável de um clássico atemporal do eterno Cazuza”, afirma Bianchi.

Esta é a primeira parceria de Ney Matogrosso com uma banda de heavy metal. “É uma das coisas mais importantes que fizemos na nossa carreira. Queríamos dialogar não só com o público da MPB ou do rock nacional, mas também gostaríamos que os metaleiros se sentissem representados”, diz Bianchi.

Foto: Divulgação


Apesar de pesada, a música não perdeu a personalidade apoteótica. A banda soltará um making of do clipe, em que os integrantes tiveram a chance de entrevistar a mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, e Arnaldo Brandão, co-compositor do single. “Dirigi o último show do Cazuza, o último que ele fez antes de morrer. No último dia, o Cazuza me disse: ‘Acabei de fazer uma música, mas acho que não será para esse show’. Eu disse para ele me mostrar a música. Era essa, O Tempo Não Para. Eu disse: o que, Cazuza, você está louco? Nós vamos encerrar com ela”, lembra Ney Matogrosso.

As vozes do Ney Matogrosso foram captadas no estúdio Nas Nuvens no Rio de Janeiro do lendário produtor Liminha. A regravação de “O Tempo Não Para” fará parte do quarto disco de estúdio da Noturnall, “Cosmic Redemption”, que será lançado no segundo semestre de 2022.


Noturnall nas redes sociais:

https://www.noturnall.com.br/

https://twitter.com/noturnall

https://www.facebook.com/noturnallband

https://www.instagram.com/noturnall/

https://www.youtube.com/c/Noturnall


Texto: Adriana Baldin

Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário