Translate

25 de abril de 2022

O segundo álbum solo de Brian May, 'Another World', ganha nova edição e chega aos aplicativos

Foto: Divulgação


Quando Brian May terminou a turnê de seu primeiro álbum solo, “Back to the Light”, ele começou a abrir suas portas para novas possibilidades. “Recebi todos esses pequenos tipos de encomendas, gatilhos e inspirações de fora”, disse Brian, que se apropria desses “gatilhos” e os moldou em um segundo álbum solo à sua própria imagem. 

Agora, é lançado o segundo disco solo do astro em uma coleção de reedições de Brian's Gold Series. “Another World” chega em versão remasterizada e é um testemunho rico, estridente e que dá sentido às raízes e alcance do lendário guitarrista e compositor do Queen, contando com suas energias expansivas e artesanais, de um som imersivo com a qualidade que só um álbum de Brian pode ressoar. 

Impulsionado pela bateria potente do saudoso Cozy Powell, que faleceu tragicamente antes do lançamento do álbum, “Another World” é um sucessor superlativo de “Back to the Light”. Tirado de muitas fontes de inspiração, o disco surgiu em junho de 1998 como um álbum de rock'n'roll de balançar as estruturas e guitarra escaldante e melodias indeléveis, além de alguns covers apaixonados. 

O álbum está cheio de sentimentos despreocupados, com convidados como Jeff Beck e Taylor Hawkins, o recentemente falecido baterista do Foo Fighters, ajudando a atiçar o fogo. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AnotherWorldPR 


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário