Translate

29 de abril de 2022

ONI anuncia novo álbum e compartilha videoclipe de single “Secrets” com Iggy Pop e Randy Blythe

Foto: Travis Shinn


A banda banda de metal progressivo ONI anunciou um novo álbum, intitulado 'Loathing Light', que será lançado em 17 de junho, e agora acaba de compartilhar o videoclipe do single principal “Secrets”. A faixa apresenta alguns vocalistas convidados de alto nível: Iggy Pop e Randy Blythe [Lamb of God].

Um ataque de prog-metal, “Secrets” tipifica a abordagem única da ONI para metal extremo complexo. A colisão de riffs e escalas no estilo djent cria uma teia de notas que pedem um acompanhamento vocal agressivo. Iggy e Randy cumprem bem esse papel.

No início, o mentor da ONI, Jake Oni, havia apenas recrutado Blythe para o single. Mas eles logo percebeu que precisava de um segundo vocalista que soasse como Iggy Pop. Em vez de se contentar com a imitação, Oni se aproximou do próprio Padrinho do Punk. Acontece que Iggy adorou a faixa produzida por Josh Wilbur e foi ao estúdio para incluir os vocais.

Os vocais de Iggy são tão icônicos e instantaneamente reconhecíveis, seu estilo é o que buscamos”, disse Oni por meio de um comunicado à imprensa.

Blythe acrescentou: “Foi incrível trabalhar com Jake novamente e, claro, os suspeitos de sempre, meus compatriotas [guitarrista do Lamb of God] Mark Morton e Josh Wilbur – sempre um bom momento. Mas estar em uma faixa e filmar um vídeo com uma das minhas maiores influências como frontman, o padrinho do punk e lenda viva Iggy Pop? Completamente inestimável.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário