Translate

27 de abril de 2022

The B-52's anuncia turnê de despedida

Foto: Divulgação


Cerca de 45 anos após sua primeira apresentação, os ícones da new wave, The B-52's, anunciaram uma turnê de despedida que começará a partir de agosto.

A tour - anunciada como 'The final tour ever of Planet Earth' (A última turnê do planeta Terra) - chegará a 11 cidades nos EUA, começando em 22 de agosto em Seattle e indo até 11 de novembro, onde terminará no lendário Fox Theatre de Atlanta, não muito longe de sua cidade natal em Atenas, Geórgia. Mais shows serão adicionados nas próximas semanas.

Ninguém gosta de dar uma festa mais do que nós, mas depois de quase meio século na estrada, é hora de uma última explosão”, diz Fred Schneider, em um comunicado.

Quem sabia o que começou como uma maneira de se divertir e tocar música para os nossos amigos em 1977 evoluiria para mais de 45 anos fazendo música e excursionando pelo mundo. Tem sido cósmico”, acrescenta Kate Pierson.

KC and the Sunshine Band e The Tubes estão programados para fazer participações especiais em datas selecionadas.

Para anunciar a turnê, B-52's se apresentarão no “Jimmy Kimmel Live!” nesta quarta-feira (27).

Outra novidade é que a MRC Films e a Fulwell 73 anunciaram que o documentário sobre a banda será lançado no início de 2023. Dirigido por Craig Johnson (Skeleton Twins; Wilson; Alex Strangelove) e com produção executiva de Fred Armisen, o filme traçará a história e a influência da banda. O filme também recebeu apoio generoso de todos os membros da banda, incluindo muitas fotos de arquivo pessoal e filmes que nunca foram lançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário