Translate

7 de abril de 2022

The Damnnation e Trend Kill Ghosts se apresentam no Grand Prix do Autoral Brasil, programa da Kiss FM

Foto: Divulgação


As bandas nacionais de som autoral, The Damnnation e Trend Kill Ghosts foram selecionadas pela curadoria do programa Autoral Brasil e estão na semi-final da segunda edição do concurso GRAND PRIX AUTORAL BRASIL. Foram mais de 200 bandas inscritas e a equipe do Autoral Brasil selecionou cuidadosamente 20 bandas incríveis, que irão participar dessa super iniciativa, contemplando os participantes com produtos, serviços e a oportunidade de tocar no programa Kiss Club. 

As bandas The Damnnation e Trend Kill Ghosts tocam no segundo dia de audições, que será realizado no sábado, dia 09 de abril, a partir das 17h. O lugar escolhido foi o aconchegante St. Paul's Pub, em Pinheiros. 

O Autoral Brasil é um programa pioneiro, jovem e visionário, que traz ao ouvinte, o som da nova geração do rock brasileiro, bem como informações sobre o mercado da música no Brasil e no mundo através de entrevistas com os profissionais mais influentes do universo da música. E é claro, muito Rock’n´Roll! Um programa com linguagem moderna, atualizado com o mercado e, principalmente, com grande apelo de audiência.

Foto: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty


Sobre THE DAMNNATION:

The Damnnation ataca com seu álbum de estreia, lançando um som versátil que mistura várias vertentes do metal extremo e dá vida ao thrash old school. 'Way Of Perdition' será lançado em 6 de maio de 2022 pela holandesa Soulseller Records em CD, LP e digitalmente. No brasil, o álbum será lançado em CD pelo selo Xaninho Discos. O disco foi produzido e gravado pelo renomado Rogério Oliveira, que trabalhou no EP Parasite' e mixado e masterizado pelo renomado Martín Furia, que já trabalhou nos álbuns da Nervosa, Eskröta e BARK. Recentemente Martin foi anunciado como novo guitarrista da banda Destruction.

Radicado em São Paulo no Brasil, The Damnnation é um trio formado por Renata Petrelli (vocal, guitarra), Aline Dutchi (baixo, backing vocals) e Luana Diniz (bateria, backing vocals). Em 2020, lançaram seu EP de quatro faixas intitulado 'Parasite', que transmite um punho furioso de heavy metal old school encontrando o peso do thrash metal. A banda segue realizando diversos shows pelo Brasil, tendo tocado ao lado de nomes como Exciter, Eskröta, Surra e Desalmado.


Foto: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty


Sobre TREND KILL GHOSTS:

A banda em ascensão no cenário do power metal Trend Kill Ghosts segue idulgando o recém lançado e elogiado novo álbum, intitulado 'Until The Sun Rise Again’, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland). 'Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e em formato físico nas maiores lojas de discos, pelo selo Heavy Metal Rock.  

Trend Kill Ghosts adorna um pouco seu estilo, incorporando sons mais melódicos e orquestrações mais bombásticas, fazendo o álbum trilhar os caminhos do power. melódico e sinfônico. Este não é um álbum conceitual, mas contém histórias bastante interessantes e pessoais, já que foi escrito durante a pandemia. Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda já tocou ao lado de nomes como WASP, Accept e Viper e fará um tour este ano ao lado de U.D.O, Symphony X e Angra.

Ouça 'Until The Sun Rise Again’: https://onerpm.link/901596810921


Agradecimento: Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário