Translate

13 de abril de 2022

The Halo Effect: Supergrupo sueco anuncia data de álbum de estreia “Days Of The Lost”

Foto: Divulgação


THE HALO EFFECT é atualmente a maior surpresa na cena do metal em muito tempo. Após terem dado uma primeira impressão muito boa com o primeiro single “Shadowminds” e o seu precursor “Feel What I Believe”, a banda anuncia que seu primeiro álbum será lançado no dia 12 de Agosto e também iniciam a terceira fase de divulgação do novo álbum com a faixa-título do álbum “Days Of The Lost”. 

A banda que tem em sua formação o guitarrista Jesper Strömblad e Niclas Engelin (ex-IN FLAMES), o vocalista Mikael Stanne (DARK TRANQUILITY) e também os ex-integrantes do IN FLAMES Peter Iwers e Daniel Svensson, apresentam mais um petardo no estilo death metal melódico sueco. 

O vocalista Mikael Stanne explica a música: “’Days Of The Lost’ é sobre encontrar o seu lugar na vida, sobre fazer daquela experiência de exclusão uma coisa que te impulsiona para frente. Todos nós tentamos encontrar uma direção, motivação e significado para a vida em nossas adolescências. Somos gratos por termos encontrado na criatividade e na música e compartilhamos esta paixão e fizemos disto algo que continua essencial para aquilo que somos como indivíduos e partes de um todo. Isto é a gente refletindo algo de nosso passado, enquanto assistimos a nova geração encontrando seu caminho lentamente. É sobre defender seus princípios, ser você mesmo e não deixar ninguém ficar no seu caminho. Nossas escolhas e nossos caminhos nos levaram para muitos destinos, mas não mudaríamos nada nelas.” 

O videoclipe foi gravado num dia muito frio de Janeiro numa região em Gotemburgo chamada “Ringön” que foi antigamente utilizada pela indústria, mas hoje em dia se tornou em algo bem legal com cervejarias, clubes noturnos, casas de show e muitas outras atividades criativas. Foi gravado por Theo Gabay junto com seu parceiro inseparável Morgan Jensen que são mais conhecidos na Suécia por seu trabalho no cinema e na TV. 

Ouça a música aqui: https://bfan.link/dols.ema 

Pré-salve o álbum aqui: https://bfan.link/days-of-the-lost

Assista ao videoclipe aqui: 



ICYMI:

“Shadowminds” (OFFICIAL VIDEO) - https://youtu.be/WByGv-qdZ4w

“Feel What I Believe” (OFFICIAL VIDEO) - https://youtu.be/N7shmyN2gII

 

Foto: Lucas Englund

Formação:

Niclas Engelin – guitarra

Jesper Strömblad – guitarra

Mikael Stanne – vocal

Peter Iwers – baixo

Daniel Svensson – bateria

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/thehaloeffectse

https://www.instagram.com/thehaloeffectse/

https://twitter.com/thehaloeffectse


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário