Translate

25 de maio de 2022

Aerosmith cancela temporada de shows em Las Vegas enquanto Steven Tyler entra em reabilitação

Foto: Divulgação


O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, voltou à reabilitação, forçando a banda a cancelar as próximas datas para sua residência “Deuces Are Wild” em Las Vegas. O anúncio foi postado na página oficial do Aerosmith no Twitter na terça-feira (24), juntamente com a promessa de reembolso pelos shows cancelados.

Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos”, dizia o comunicado da banda. “Após a cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação.

Foto: Divulgação / Twitter


O post continuou: “Lamentamos muito informar nossos fãs e amigos que devemos cancelar nossa primeira parte de datas de residência em Las Vegas em junho e julho, enquanto ele se concentra em seu bem-estar. Continuaremos nossas datas de 2022 a partir de setembro e informaremos outras atualizações assim que pudermos. Estamos devastados por termos incomodado tantos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam viajar grandes distâncias para assistir nossos shows. Obrigado por sua compreensão e por seu apoio a Steven durante esse período.

A residência “Deuces Are Wild” em Las Vegas permanece na programação de setembro a início de outubro no MGM Live, assim como outras apresentações no Maine e Massachusetts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário