Translate

10 de maio de 2022

Bono e The Edge se apresentam em estação de metrô em Kiev, na Ucrânia

Foto: Reprodução


Bono e The Edge, membros do U2, fizeram uma apresentação surpresa dentro de uma estação de metrô em Kiev, na Ucrânia, que está servindo como abrigo antiaéreo.

O presidente Zelensky nos convidou para nos apresentarmos em Kiev como uma demonstração de solidariedade com o povo ucraniano e é isso que viemos fazer”, observou Bono no Twitter, com sua mensagem acompanhada da hashtag #StandWithUkraine.

Os ícones do U2 entregaram um set acústico de 40 minutos, incluindo versões de “With or Without You” e “Angel of Harlem”.

"As pessoas na Ucrânia não estão apenas lutando por sua própria liberdade, você está lutando por todos nós que amamos a liberdade", disse Bono ao público de cerca de 100 pessoas. "Oramos para que você desfrute um pouco dessa paz em breve."

Bono e The Edge também se juntaram ao cantor ucraniano Taras Topolia para uma versão acústica da música clássica de Ben E. King “Stand By Me”. Depois de cantar a famosa melodia, Bono cedeu os holofotes para Topolia, que entregou uma mensagem implorando aos líderes mundiais que continuem ajudando a Ucrânia em sua guerra com a Rússia.

Assista ao vídeo da performance:

Nenhum comentário:

Postar um comentário