Translate

22 de maio de 2022

Hanson compartilha novo álbum, Red Green Blue

Foto: Divulgação


HANSON finalmente lançou seu novo álbum altamente esperado, RED GREEN BLUE. O álbum compreende três projetos liderados por Taylor, Isaac e Zac Hanson, e marca os 30 anos da banda. Com um terço do álbum escrito e produzido por cada irmão: Taylor's RED, Isaac's GREEN, e Zac's BLUE, RED GREEN BLUE está disponível agora em vinil, CD e digital em todos os revendedores.


RED GREEN BLUE, foi produzido pela banda junto com o vencedor do Prêmio GRAMMY®, Produtor/Engenheiro/Mixer Jim Scott (Tom Petty, Red Hot Chili Peppers, Wilco) e o vencedor do Prêmio GRAMMY®, Artista/Produtor David Garza (Fiona Apple, Midland). Antes de seu lançamento os fãs tiveram um gostinho de três singles cada um apresentando cada irmão. Começando com o emotivo "Child At Heart" de Taylor, seguido pelo estrondoso country de Isaac "Write You A Song", e finalmente o rock "Don't Let Me Down", de Zac. Cada música foi uma pista para as influências musicais únicas que compõem o projeto e foi acompanhada por videoclipes oficiais disponíveis agora no YouTube.

"Entrando em nosso 30º ano como banda, sentimos que era imperativo continuar a contar nossa história como só nós podemos, e contando histórias de maneiras que continuarão a nos desafiar a crescer e a dar às pessoas novas razões para ouvir. Red Green Blue foi feito para compartilhar o que fez de nós uma banda que tem sido capaz de resistir a tantas tempestades", disse Isaac Hanson. 

"Nosso amor e respeito por Jim Scott só tem crescido desde que nos conhecemos há 20 anos. Ele tem estado por trás de alguns de nossos álbuns favoritos, por isso é uma alegria absoluta ter finalmente feito um projeto juntos", disse Taylor Hanson.

"Temos tido uma longa amizade e profunda conexão com David desde nossos primeiros dias como banda. Não poderíamos ter tido um melhor colaborador musical para este projeto", acrescentou Zac Hanson


Tracklisting:

RED

1-Child At Heart

2-Rambling Heart

3-Truth

4-We Belong Together

5-Semi Hollow

GREEN

1-Greener Pastures

2-Write You A Song

3-No Matter The Reason

4-The Gift of Tears

5-Cold As Ice

 


BLUE

1-Bad

2-World Goes Around

3-Wake Up

4-Don't Let Me Down

5-Where I Belong


HANSON celebrará o novo álbum em sua próxima turnê mundial RED GREEN BLUE, marcada para se iniciar dia 8 de junho em Helsinki, Casa da Cultura da Finlândia; as datas norte-americanas - produzidas pela Live Nation - começam em 12 de julho em Houston, TX's House of Blues e continuam em meados de setembro. As datas da turnê latino-americana seguem em setembro, com shows na Austrália/Nova Zelândia em novembro anunciados hoje. A primeira turnê mundial da HANSON em mais de três anos, a RED GREEN BLUE World Tour apresentará a estréia ao vivo de 15 músicas de RED GREEN BLUE juntamente com as primeiras apresentações ao vivo de músicas de 2020 do Against The World e músicas favoritas de seus fãs. Para obter detalhes completos e disponibilidade de ingressos restantes, visite hanson.net/calendário.

Oficialmente fundada em maio de 1992, HANSON marcou seu aniversário de 30 anos com o HANSON Day 2022, um fim de semana inesquecível de riachos e eventos exclusivos que aconteceram de 12 a 14 de maio na cidade natal da banda, Tulsa, OK. Entre os destaques estavam dois eventos especiais de shows ao vivo diretamente do famoso salão de baile Cain's de Tulsa.

Foto: Jonathan Weiner


HANSON é um trio pop-rock com prêmios multi-platinum, três vezes nomeados no Grammy, que vende mais de 16 milhões de álbuns e realiza concertos para mais de 3 milhões de fãs. Fundada em Tulsa, OK, em 1992, a banda estabeleceu uma sequência regional antes de fazer uma ascensão meteórica à fama internacional com sua estréia em grandes gravadoras, Middle Of Nowhere, liderada pelo onipresente single "MmmBop", que foi o single número 1 em 27 países simultaneamente. Eles conseguiram uma série de 40 singles consecutivos, sete álbuns de estúdio, dois álbuns de Natal e cinco lançamentos ao vivo. A banda fundou sua gravadora independente em 2003, uma história que foi contada em seu aclamado documentário Strong Enough To Break, um passo crucial na capacidade da banda de manter sua cobiçada conexão com sua base global de fãs. 2017 marcou o 25º aniversário da banda Middle of Everywhere Best Of Everywhere e a turnê mundial, apresentando o novo single "I Was Born", seguido pelo álbum sinfônico String Theory, de 2018, que viu a banda se apresentar ao lado das principais sinfonias em alguns dos locais mais prestigiados do mundo na turnê que a acompanhou. Além de seus esforços musicais, em 2007, a HANSON lançou sua campanha de base Take The Walk para fornecer alívio à pobreza e ao HIV/AIDS na África. Em 2013, eles lançaram a cerveja HANSON Brothers Beer, estreando seu novo empreendimento com uma assinatura Pale Ale, Mmmhops, e em 2014, eles lançaram o Hop Jam Beer and Music Festival em Tulsa, OK, que está entre os maiores eventos de cerveja e música artesanal do país.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário