Translate

4 de maio de 2022

Iconic By Collectionz anuncia impressões em 3D de dois álbuns do Pink Floyd

Foto: Divulgação


A Iconic By Collectionz está lançando duas novas impressões incríveis e oficialmente licenciadas do Pink Floyd nesta quarta-feira, (04). A primeira comemora talvez o maior álbum da história da música, The Dark Side Of The Moon, e a segunda impressão foi criada para o lendário baterista do Pink Floyd, Nick Mason e sua turnê Saucerful Of Secrets Echoes.

"Esta nova e impressionante estampa de 'The Dark Side Of The Moon' do Pink Floyd projetada por Cuyler Smith é um flip tridimensional de duas imagens com o icônico prisma de luz triangular. O prisma se tornou um símbolo da psicodelia, da contracultura e, claro, veio para representa não apenas o álbum, mas também se tornou um logotipo abrangente para o próprio Pink Floyd. É impresso em PET Pearl Film da mais alta qualidade, e se você já viu ou comprou uma impressão lenticular de nós em no passado, você sabe que as renderizações digitais não fazem justiça à aparência das impressões reais pessoalmente.

Também tivemos a honra de produzir a impressão 'Saucerful Of Secrets Echoes Tour' 2022 de Nick Mason, e temos apenas 20 cópias serigrafadas disponíveis para compra."

O ilustrador, Nathaniel Deas, realmente mergulhou fundo em Echoes para criar esta impressão incrível: "Eu me inspirei muito nas letras e sentimentos de "Echoes", bem como nos visuais presentes durante a apresentação ao vivo de Pompeia."

Para mais detalhes e pedidos, acesse aqui: https://bit.ly/3ysxWNR

Nenhum comentário:

Postar um comentário