Translate

2 de maio de 2022

Indira Castillo mostra potência na voz com Wiser

Foto: Tainá Lossëhelin​


Indira Castillo, participante da nova temporada do Canta Comigo (da Endemol, transmitido na TV Record) tem uma força descomunal na voz, daquelas que impactam o ouvinte nos primeiros versos cantados. A jovem cantora e compositora surpreende em diversas camaradas e emoções no single de estreia Wiser, um lançamento com a chancela Canil Records Originals - um projeto da gravadora Canil Records.

Assista ao videoclipe aqui: 



Wiser também estará no streaming a partir desta sexta, 29/4: https://bit.ly/IndiraCastillo_Wiser.


Wiser é uma música rock n' roll robusto, com dinâmicas entre o peso e o sublime, uma composição em que Indira mostra versatilidade, potência e uso magistral de drives.

Segundo a cantora, Wiser trilha um caminho quase autobiográfico, combinado a suas referências do universo musical e até mesmo cinematográfico, como o filme O Labirinto. "Tem a ver com a história se que conclui e o ponto final das ilusões: 'You have no power over me'", conta Indira.

Wiser também mostra como Indira transita com facilidade e autenticidade entre o rock e o jazz.

Antes da ideia da Wiser surgir, ela revela estava indo e vindo do jazz, soul e sempre com o pensamento: "Se eu for lançar um som, tem que ser rock. Era o que eu sempre quis e também o que sempre me diziam no final das contas: 'você é muito jazz pro rock e muito rock pro jazz'. Então é muito satisfatório ver que consegui colocar de tudo um pouco nesse single, tudo que faz parte de quem eu sou".

Foto: Divulgação


Indira Castillo nas redes:

www.instagram.com/imindiracastillo


Playlist da Canil Records:

http://spoti.fi/3nX0AOZ


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia / Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário