Translate

23 de maio de 2022

Nelson lançará álbum 'Greateste Hits' em julho

Foto: Divulgação


A banda representante do glam metal norte-americano Nelson, anunciou o lançamento do álbum 'Greatest Hits' em 8 de julho de 2022 em CD e plataformas digitais através da Universal Music Enterprises (UMe).

'Greatest Hits (And Near Misses)' não inclui apenas o sucesso “(Can't Live Without Your) Love and Affection” e outros sucessos de seus dois lançamentos da Geffen Records, mas também faixas notáveis ​​dos álbuns subsequentes bem recebidos dos irmãos gêmeos Nelson. 

A pré-venda já está disponível e a primeira faixa, “Too Many Dreams”, que anteriormente só estava disponível oficialmente no Japão como single de 1991 e como faixa bônus After The Rain (Japanese Edition) está disponível nas plataformas digitais: https://nelson.lnk.to/greatesthitsPR

Esta é a primeira vez na história que conseguimos entregar uma coleção abrangente dos momentos mais brilhantes de Nelson”, diz Gunnar. “Agora que nosso próprio selo Stone Canyon Records uniu forças oficialmente com a Universal, podemos finalmente lançar todas. Do começo ao fim, este é um álbum do qual estamos realmente orgulhosos… e é a primeira coisa que qualquer fã de música deveria pegar se eles já se perguntaram sobre o que Nelson é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário