Translate

27 de maio de 2022

Nono álbum do Quiet Riot, 'Alive And Well', ganhará edição deluxe

Foto: Divulgação


Os fãs das lendas do metal Quiet Riot têm um grande motivo para comemorar, já que o nono álbum da banda, 'Alive And Well', será relançado como um boxset deluxe de 2 CDs e um lindo pacote de vinil de 2 LPs em 17 de junho.

Esse álbum de 1999 continua sendo um marco importante na história da banda, pois reuniu a formação clássica do vocalista Kevin Dubrow, o guitarrista Carlos Cavazo, o baixista Rudy Sarzo e o baterista Frankie Banali.

Em preparação para esta reedição deluxe, o álbum completo de 'Alive And Well' foi remasterizado digitalmente para trazer à tona todas as nuances das oito composições originais, bem como a capa monstruosa da banda e seis clássicos do QR renovados. Estes vêm embalados com faixas ao vivo raras e demos de faixas que foram posteriormente desenvolvidas no álbum 'Metal Health' (1983), incluindo “Thunderbird”, o sincero tributo de Dubrow ao guitarrista fundador do QR, o grande Randy Rhoads.

Foto: Divulgação


Além disso, o álbum recebeu um facelift completo com novas obras de arte mostrando o icônico Man with the Metal Mask na capa e lindas fotos do fotógrafo superstar Paul Natkin. Ao todo, este pacote é o sonho de um aficionado do metal!

Pré-venda aqui: https://bit.ly/3lRRy6p

Nenhum comentário:

Postar um comentário