Translate

27 de maio de 2022

Orangeira Rock Fest anuncia CPM 22 como primeira atração

Foto: Divulgação


A banda CPM 22 é a primeira atração confirmada do Orangeira Rock Fest, que acontecerá dia 10 de julho em Osasco (SP).

O festival, no mês do rock, trará ainda outras bandas consagradas e em alta da música nacional, que serão anunciadas nas próximas semanas, bem como o local do evento.

A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível, prometendo casa cheia.


O CPM 22 surgiu em 1995, influenciada por punk rock e hardcore, com músicas rápidas, melódicas e letras cotidianas. O CPM 22 tem como maior influência a cena pós punk californiana dos anos 90, como, Screeching Weasel, No Use For A Name, Face To Face, Lagwagon, entre outros.

Ao longo dos anos, a banda foi se tornando cada vez mais popular com sucessos como 'Um Minuto Para o Fim do Mundo', 'Regina Let's Go', 'Dias Atrás', 'Não Sei Viver Sem Ter Você' e muitos outros, se tornando um dos principais nomes do rock / hardcore brasileiro.

Neste ano de 2022 a banda será atração do Palco Mundo do Rock in Rio, representando o rock nacional na mesma noite que grandes nomes do rock mundial como The Offspring, Maneskin e Guns n' Roses. Será a terceira participação da banda no festival carioca, um dos maiores do mundo.

Com ingressos limitados, quem não quiser ficar de fora do Orangeira Rock Fest 2022 terá que chegar cedo para aproveitar todas as atração do evento.

Além da parte musical, o festival terá exposições de artesanato e artistas plásticos, espaço kids, entre outras novidades para atender a todos os públicos e famílias do município de Osasco.

Contará ainda com uma praça gastronômica com diversas opções de doces e salgados, além do bar com diversas opções.


ORANGEIRA ROCK FEST 2022:

Data: 10 de julho de 2022

Local: anúncio em breve!

Entrada gratuita: 1 kg de alimento não perecível

Realização: Orangeira Music


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário