Translate

11 de maio de 2022

The Smashing Pumpkins anuncia turnê norte-americana com convidados especiais Jane's Addiction

Foto: Paul Elledge


O Smashing Pumpkins anunciou nesta quarta-feira (11) sua turnê norte-americana com os convidados especiais Jane's Addiction. Produzida pela Live Nation, a SPIRITS ON FIRE TOUR de 32 datas começará em 2 de outubro em Dallas, TX e terminará em 19 de novembro em Los Angeles, CA no Hollywood Bowl. Ambas as bandas revelaram a excitante notícia ao vivo esta manhã exclusivamente no The Howard Stern Show da SiriusXM. 

Para ingressos e mais detalhes, acesse https://smashingpumpkins.com/tour


Nesta quinta-feira (12) à noite, em apoio ao anúncio da turnê, a banda vencedora do GRAMMY® e aclamada pela crítica se apresentará e falará no The Late Late Show with James Corden da CBS.

Ainda hoje, The Smashing Pumpkins aparecerá no TCL Chinese Theatre em Hollywood para uma cerimônia comemorativa ao anúncio da turnê. Cada membro da banda adicionará suas marcas de mãos no cimento, juntando-se a uma longa lista de tesouros globais antes deles.

Foto: Divulgação


Quando o The Smashing Pumpkins surgiu em Chicago em 1988, o mundo nunca tinha ouvido uma banda como eles. Eles misturaram rock, pop, shoe-gaze, metal, gótico, psicodelia e eletrônico em um caleidoscópio de melodias açucaradas, distorção difusa, orquestração bombástica, fretwork incendiário, canções eloquentes e ganchos inabaláveis. Após sua formação, seu som era diferente, iconoclasta e totalmente novo – e ainda é hoje. Como resultado, eles venderam mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e receberam dois GRAMMY® Awards, dois MTV VMAs e um American Music Award. 

Tão prolíficos como sempre, o The Smashing Pumpkins confirmou que lançará mais músicas em 2022 à medida que retomam as turnês. Mais detalhes em breve.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário