Translate

23 de maio de 2022

Turnê latino-americana de UDO é adiada para Outubro

Foto: Divulgação


Por motivo de saúde de um de seus músicos, a banda de Heavy Metal alemã U.D.O, liderada pelo icônico vocalista Udo Dirkschneider, ex-Accept, teve que adiar - mais uma vez - sua turnê latino americana produzida pela Dark Dimensions Produtora e que seria realizada durante o próximo mês de junho desse ano. Todas as datas, sendo sete delas no Brasil, foram adiadas para o mês de outubro devido a nova realidade mundial com a constante presença de novas variantes da doença e, principalmente, manter toda equipe, produtores, profissionais envolvidos e fãs saudáveis.


A Dark Dimensions Produtora está empenhada com muito afinco na realização dessa turnê e conta com a compreensão de todos que adquiriram os ingressos anteriormente (todos válidos para as novas datas) que se façam presentes, assim conseguirá manter firme todas as datas reagendadas. Para eventuais pedidos de devoluções, os compradores devem contatar diretamente com o Clube do Ingresso. (www.clubedoingresso.com).

A JZ Press é a assessoria responsável somente pelo show em São Paulo, dia 12 de outubro, no Carioca Club Pinheiros.


Com mais de 40 anos de carreira, uma gigante discografia com mais 30 álbuns lançados, Mr. Udo Dirkschneider retorna a América Latina trazendo sua voz emblemática, rasgada e potente para uma série de shows que, por conta da pandemia de #covid19, sofreram adiamentos nos últimos dois anos.


08/10 - Complexo Armazém, Fortaleza/Ceará

09/10 - Clube Internacional, Recife/Pernambuco

11/10 - Botequim, Belém/Pará

12/10 - Carioca Club, São Paulo/SP

13/10 - Espaço 14 Bis, Rio Branco/Acre

15/10 - TBC

16/10 - Concha Acústica LR, Salvador/Bahia

18/10 - Teatro Cariola, Santiago/Chile

19/10 - Ace Of Spades, Bogotá/Colômbia

21/10 - Circo Volador, México City/México

22/10 - House Of Shows, Chiuahua/México

23/10 - Café Iguana, Monterrey/México


Para a abertura dos shows no Brasil teremos a presença da banda Trendkill Ghosts (Power/Heavy Metal), mas somente em São Paulo teremos, além da Trendkill Ghosts, a presença da Skalyface (Heavy/Power Metal).


Agradecimento: JZ Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário