Translate

27 de junho de 2022

Alestorm lança faixa-título do próximo álbum “Seventh Rum of a Seventh Rum”

Foto: Reprodução


A infame gangue de piratas de metal do Alestorm partiu em uma nova viagem com seu sétimo álbum de estúdio, intitulado 'Seventh Rum of a Seventh Rum', lançado na última sexta-feira (24)! A banda revelou o quarto single e videoclipe oficial da faixa-título, “Seventh Rum of a Seventh Rum” – um verdadeiro retrocesso aos primeiros dias de Captain Morgan's Revenge contando a história heroica de uma guerra nos sete mares!

O novo vídeo mostra a banda no estilo dos anos 70 - calça boca de sino, óculos escuros e camisas com franjas incluídas. Não perca isso!


O Alestorm passou dois anos durante o confinamento enlouquecendo e desenterrando freneticamente os hinos de metal pirata mais loucos de seu baú de ideias, e criou o álbum mais épico e sério (sim, sério) que você já ouviu. Do coro sinfônico “Magellan's Expedition” ao hino empolgante “Under Blackened Banners” , com intensos riffs técnicos e duelos solo requintados, Seventh Rum of a Seventh Rum é um verdadeiro retrocesso aos primeiros dias de Captain Morgan's Revenge . Mas os fãs do som moderno do Alestorm também não precisam se preocupar - há muito clima de festa no futuro hit "PARTY" , e a música folk metal de alta velocidade e insana.

Foto: Divulgação


Pré-encomenda de 'Seventh Rum of a Seventh Rum' disponível aqui: https://bit.ly/3bsXosW

Nenhum comentário:

Postar um comentário