Translate

21 de junho de 2022

Brett Tuggle, ex-tecladista de David Lee Roth e Fleetwood Mac, morre aos 70 anos

Foto: The Sessions Panel


O baixista Billy Sheehan prestou homenagem a Brett Tuggle, seu ex-colega de banda no grupo David Lee Roth. O tecladista de 70 anos, que também passou duas décadas no Fleetwood Mac durante a era da reunião da banda, morreu no último domingo (19), de complicações relacionadas ao câncer.

O filho de Tuggle, Matt, confirmou sua morte à Rolling Stone. "Ele era muito amado por sua família", disse Matt . "Sua família estava com ele durante todo o tempo de sua doença. Ele era um pai adorável. Ele me deu música em minha vida."

Na segunda-feira, Sheehan foi à sua rede social para escrever: "Brett Tuggle - verdadeiramente a 'arma secreta' da banda e turnê Eat 'Em & Smile . Adorado por todos que o conheceram e dotado de vocais, teclados e talento de composição, além de ser um dos seres humanos mais engraçados e amigáveis ​​que já existiram - um querido amigo, pai dedicado, componente indispensável para tantas outras grandes bandas e turnês também. Brett faleceu ontem à noite.

Todos sentiremos sua falta, meu irmão. Obrigado por enriquecer nossas vidas, além de fornecer inúmeras frases de efeito que usaremos pelo resto de nossas vidas e sempre lembraremos de você.

Meus pêsames para a família e amigos dele."

Descanse em paz, Brett Tuggle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário