Translate

6 de junho de 2022

Confira performance do Queen + Adam Lambert na festa de abertura do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham

Foto: Reprodução


Em maio, a BBC e o Palácio de Buckingham revelaram um grupo brilhante de artistas do mundo da música e da dança para se apresentar no concerto Platinum Party at the Palace, que aconteceu no último sábado (04), no Palácio de Buckingham - e foi transmitido ao vivo na BBC.

Queen + Adam Lambert se juntaram a um line-up incluindo Alicia Keys, Hans Zimmer, Ella Eyre, Duran Duran, Andrea Bocelli, Rod Stewart entre outros – todos apresentando seus maiores sucessos em um mega show em comemoração aos 70 anos de reinado de Elizabeth II.

Milhares de pessoas lotaram a The Mall, avenida que dá acesso ao Palácio de Buckingham, para assistir aos shows em telões, enquanto os membros da família real, políticos e convidados viram tudo de pertinho.

Queen + Adam Lambert foram a primeira atração da noite e trouxeram alguns clássicos como "We Will Rock You", "Don’t Stop Me Now" e "We Are The Champions".

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário