Translate

28 de junho de 2022

David Coverdale, do Whitesnake, diagnosticado com sinusite; Mais shows cancelados

Foto: Divulgação


O Whitesnake foi forçado a cancelar seus shows em Milão, Itália (28 de junho) e Viena, Áustria (30 de junho) devido a uma sinusite sofrida pelo vocalista da banda, David Coverdale.

Nesta segunda-feira (27), Coverdale divulgou a seguinte declaração através do site oficial da banda e das mídias sociais: "Caros fãs do Whitesnake ao redor do mundo:

Estamos balançando o mundo na primeira parte da nossa Farewell Tour, dando tudo o que temos para vocês, os fãs.

Os rigores da estrada são os mesmos para todos nós e temos tentado manter todos saudáveis ​​e seguros.

Infelizmente, fomos atingidos recentemente com algumas situações com as quais estamos lidando, da melhor maneira possível.

Primeiro, nosso amado líder de banda, Reb Beach, perdeu alguns shows enquanto se recuperava (e está muito melhor agora, a propósito).

Então, o lendário Tommy Aldridge também teve alguns problemas e infelizmente não pudemos tocar no Rock Imperium Festival em Cartagena no sábado passado (muito lamentável e todas as desculpas aos nossos fãs e amigos espanhóis).

Tommy estava mal o suficiente na época para ter perdido o primeiro show de sua carreira – A BOA notícia é que ele está se sentindo melhor e está ansioso para voltar lá para se apresentar para todos vocês.

Infelizmente agora também fui atingido com força. Comecei a me sentir um pouco mal há dois dias e acabei de ser diagnosticado com uma infecção no seio da face e da traqueia. O médico recomenda 5 dias sem canto e repouso na cama.

Infelizmente, isso significa que não poderemos fazer os próximos shows em Milão, Viena e uma decisão sobre Zagreb está prestes a ser tomada.

Sinto muito por todos os fãs que planejaram vir assistir a nossa Farewell Tour em cada uma dessas cidades – é minha intenção melhorar o mais rápido possível e poder continuar com os shows restantes da European Farewell Tour. Vocês estão todos em nossos corações!!"

O Whitesnake lançou sua turnê de despedida em 10 de maio em Dublin, na 3Arena da Irlanda. O set de 14 músicas da banda, que fez parte de uma turnê europeia com convidados especiais do Europe e co-headliners Foreigner, marcou a apresentação inaugural da banda com as duas últimas adições do grupo, tecladista, guitarrista e backing vocal Dino Jelusick e o baixista irlandês Tanya O'Callaghan.

Desejamos uma breve recuperação para Coverdale, Beach e Tommy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário