Translate

28 de junho de 2022

Pearl Jam anuncia álbum ao vivo 'Gigaton (Tour Edition)'

Foto: Divulgação


O Pearl Jam lançará o álbum ao vivo 'Gigaton (Tour Edition)' no dia 8 de julho. Ele apresentará 11 músicas ao vivo gravadas durante o triunfante retorno da banda à estrada em 2021, ao lado do décimo primeiro álbum do grupo, aclamado pela crítica, 'Gigaton', lançado originalmente em 2020. 

Ele estará disponível em todos os DSPs e como um combo LP/CD de edição limitada apenas em lojas de discos independentes em todo o país. Os membros do Pearl Jam Ten Club podem encomendá-lo como um CD a partir de 8 de julho.

O Pearl Jam voltou ao palco no ano passado e tocou as músicas de 'Gigaton' pela primeira vez durante uma série de shows inesquecíveis. Agora, a “Tour Edition” consiste em interpretações energéticas e emocionalmente carregadas de novos favoritos, incluindo “Dance Of The Clairvoyants”, “Superblood Wolfmoon”, “Retrograde” e muito mais. 

'Gigaton (Tour Edition)' chega logo após o recente lançamento especial do Record Store Day do clássico ao vivo de platina de 1998 “Live On Two Legs”. Depois de completar com sucesso a primeira etapa esgotada da turnê 'Gigaton' nesta primavera, o Pearl Jam voltará neste outono na América do Norte após as datas de verão na Europa durante junho e julho. 

'Gigaton' estreou em primeiro lugar na Billboard’s Top Rock Albums, Top Alternative Albums e Billboard Vinyl Albums chart. Além disso, atingiu o Top 5 na parada de álbuns da Billboard 200, o número 2 na parada de vendas de álbuns da Billboard e até o momento atingiu mais de 200 milhões de streams globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário