Translate

10 de junho de 2022

DisnneyHell: banda lança álbum de estreia, “O Jardim dos Esquecidos”

Foto: Divulgação


Formada em meados de 2005, na cidade de Capivari/SP, a banda DISNNEYHELL surgiu com a proposta de executar uma sonoridade singular dentro do Metal extremo, mesclando a urgência do Grindcore com a brutalidade do Death Metal, diretamente influenciada por nomes como Napalm Death, Cannibal Corpse, Carcass, Terrorizer, Incantation, Brujeria, Death, Entombed, Pig Destroyer e outros.

O ano de 2022 marca o lançamento do primeiro disco cheio do grupo, que até então possuía em sua discografia uma demo (de 2008), o EP “Destruindo um Mundo de Fantasia” (2012), e o registro “Ao Vivo em Itapetininga” (2017). Batizado de “O Jardim dos Esquecidos“, o aguardado álbum de estreia do DISNNEYHELL é composto por 10 faixas intensas, inteiramente vociferadas em nossa língua nativa, exalando de forma direta todo o ódio e o inconformismo que o estilo exige.

“O Jardim dos Esquecidos” já se encontra disponível em formato físico (CD), e em breve terá seu lançamento também nas principais plataformas de streaming. Aos interessados em adquirir o material, basta entrar em contato com a banda por meio das redes sociais.


Formação:

Rodrigo Piazza – vocal e baixo

Jean Silva – guitarra

Johnatan Santos – guitarra

Billy Dark Machine – bateria


Fique por dentro das novidades do DISNNEYHELL:

Facebook: https://www.facebook.com/disnneyhell

Instagram: https://www.instagram.com/disnneyhell/

YouTube: https://www.youtube.com/c/BILLYSRDARKMACHINE666/featured


Agradecimento: LBN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário