Translate

22 de junho de 2022

Elton John vai leiloar Rocket Man Jadu Hoverboard NFT para arrecadar fundos para Elton John AIDS Foundation

Foto: Divulgação


Elton John fez parceria com a plataforma de realidade aumentada Jadu e a empresa NFT Sweet para leiloar um Hoverboard virtual inspirado em sua icônica canção “Rocket Man” para arrecadar fundos para a Elton John AIDS Foundation.

A medida, que de acordo com o comunicado de imprensa “anuncia a entrada [de John] na web3”, também conhecida como uma nova iteração da internet que tem criptomoedas e NFTs embutidos nas plataformas, também inclui o lançamento de uma série de tokens de acesso que dão aos titulares a oportunidade de desbloquear futuras experiências de fãs como parte do Rocket NFT Club (nft.eltonjohn.com), incluindo drops exclusivos e oportunidades de pré-venda.

O leilão de hoverboards começou nesta segunda-feira (20) e terminará nesta quarta-feira (22), com todas as vendas beneficiando a Elton John AIDS Foundation como parte de sua missão de acabar com a epidemia de AIDS.

Como não sou especialista em metaverso, queria ter certeza de que meu primeiro NFT seria algo verdadeiro para mim, e colaborar com o artista LGBTQ+ Voxel Bunny e a Jadu em algo tão único que beneficia a Fundação Elton John AIDS, foi a oportunidade perfeita”, disse Elton. Ele acrescentou: “A Web3 tem o potencial de unir pessoas de todo o mundo como jamais ocorreu antes e estou animado pelas oportunidades de me conectar com meus fãs em uma comunidade vibrante e crescente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário