Translate

16 de junho de 2022

Filme sobre o a-ha ganha exibição no festival In-Edit, em São Paulo

Foto: Reprodução


O documentário sincero de Thomas Robsahm, intitulado 'a-ha The Movie', mistura novas entrevistas e imagens de arquivo para narrar os 35 anos de história do trio norueguês a-ha.

Após estrear no exterior, o longa será exibido no In-Edit Brasil, Festival Internacional do Documentário Musical, que acontece de 15 de junho até o próximo dia 26 de junho, em São Paulo. O filme do a-ha estará em exibição em 19 de junho no CineSesc.

Em 'a-ha: The Movie', os membros da banda Morten Harket, Paul Waaktaar-Savoy e Magne Furuholmen não escondem o fato de que eles estavam sempre buscando o sucesso global. Conscientes de que nenhuma banda norueguesa anterior havia rompido no cenário mundial, eles se mudaram para Londres em 1982 para maximizar suas chances. Mas quando uma versão regravada de 'Take On Me' liderou as paradas em todos os lugares três anos depois - a versão original foi apenas um sucesso na Noruega. Posicionado como uma pin-up pop estilo Shawn Mendes, o vocalista Harket lutou para assumir a maior parte das atenções. Enquanto isso, cada um de seus companheiros de banda estava lutando contra um tipo diferente de ansiedade.

O a-ha desembarca em julho no Brasil para apresentação de sua turnê Hunting High And Low.

Nenhum comentário:

Postar um comentário