Translate

9 de junho de 2022

Jinjer recebe permissão para sair da Ucrânia e lança videoclipe surpresa de “Call Me A Symbol”

Foto: Alina Chernohor


Os gigantes do groove metal progressivo Jinjer mais uma vez superaram as probabilidades: a banda anunciou nesta quarta-feira (08) que, com o apoio do Ministério da Cultura ucraniano, eles receberam uma isenção especial para sair da Ucrânia, a fim de ajudar seus compatriotas da melhor maneira possível – através da música. Isso também significa que as próximas aparições da banda em festivais pela Europa estão confirmadas! A banda se apresentará em toda a Europa a partir de 10 de junho no Greenfiel Festival em Interlaken (CH).

O baixista do Jinjer, Eugene, afirma:

Estamos muito honrados em anunciar que, juntamente com a ajuda do Ministério da Cultura ucraniano, recebemos permissão para viajar ao exterior como embaixadores de nosso país para arrecadar fundos e conscientização sobre a guerra que está acontecendo em casa. Esta é uma grande honra para nós como banda e como cidadãos. Faremos nossa parte para garantir que essa guerra pare o mais rápido possível! Venham apoiar, dançar e gritar seus corações pela Ucrânia!

Além desta notícia emocionante, a banda lançou um videoclipe surpresa para “Call Me A Symbol”, retirado de seu último álbum aclamado pela crítica, 'Wallflower', lançado em agosto de 2021, pela Napalm Records.



Eugênio acrescenta:

Acho que este vídeo de 'Call Me A Symbol' terá para sempre um lugar especial e único em nossos corações como banda. Filmado em nossa curta mas incrível turnê europeia em 2021 que quase não aconteceu por causa da pandemia, e agora lançado em um momento tão sombrio em que nosso país foi invadido e há guerra nas ruas de nossa casa. Eu realmente espero que este vídeo e este momento importante na história dê às pessoas uma nova perspectiva de que sempre há dois lados para tudo. Bem e Mal, Justo e Injusto - valorize os bons momentos e enfrente os maus de frente... mas nunca desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário