Translate

1 de junho de 2022

Lzzy Hale: vocalista do Halestorm e primeira embaixadora feminina da marca Gibson, lança a primeira guitarra Explorerbird

Foto: Gibson


Por 128 anos, a Gibson moldou o som em gerações e gêneros musicais, tornando-se uma das marcas de guitarra mais relevantes, tocadas e amadas em todo o mundo. A Gibson tem orgulho de fazer parceria com Lzzy Hale - frontwoman da banda de hard rock premiada com o GRAMMY® Halestorm e a primeira embaixadora feminina da marca Gibson – para lançar a nova guitarra Explorerbird . A quarta colaboração entre os luthiers da Gibson Brands e Lzzy Hale, a Explorerbird - uma elegante mash-up com corpo Explorer, braço e cabeçote Firebird - é a primeira guitarra desse tipo e está disponível em todo o mundo agora em revendedores autorizados e www.Gibson.com


Como a primeira mulher embaixadora da Gibson Brands, Lzzy Hale se junta a músicos lendários, em liderança de pensamento, pesquisa e desenvolvimento de marcas, e representa todo o portfólio em todas as marcas, incluindo Gibson, Epiphone, Kramer, MESA/Boogie, KRK e Maestro. Além disso, Lzzy está envolvida na orientação da próxima geração de músicos, além de explorar e apoiar empreendimentos filantrópicos pelos quais ela é apaixonada.

O lançamento da guitarra vem como o último single do Halestorm, “The Steeple”, se tornando o segundo número 1 consecutivo do grupo nas rádios de rock de seu novo álbum 'Back From The Dead'. Lançada no início deste mês, a faixa-título de 'Back From The Dead' conquistou o primeiro lugar no outono passado. “The Steeple” marca o sétimo hit número 1 da banda.

Tão sinônimo de batom e couro, o ExplorerBird reúne dois mundos icônicos”, diz Lzzy Hale . “Esta guitarra é uma declaração e celebração de possuir o que faz você se destacar. Porque ninguém nunca fez história tocando pelo seguro.

Foto: Gibson


A nova Gibson Explorerbird da Hale é uma guitarra hard-rock e de ótima aparência, construída para música pesada e segue o lançamento de suas três guitarras esgotadas, a Gibson Lzzy Hale Explorer, Gibson Lzzy Hale Explorer Dark e a Epiphone Lzzy Hale Explorer. Como o primeiro design de seu tipo, o Explorerbird combina a forma do corpo da guitarra clássica Explorer e um Non-Reverse Cabeçote Firebird em modelo de artista, com ferragens douradas. O Explorerbird vem com um impressionante acabamento Cardinal Red que combina com as explosivas performances ao vivo de Lzzy.


Agradecimento: Prime PR Group


Nenhum comentário:

Postar um comentário