Translate

24 de junho de 2022

Megadeth anuncia novo álbum 'The Sick, The Dying... And The Dead!' e compartilha o single 'We'll Be Back'

Foto: Divulgação


O Megadeth encerrará um verão de turnês globais de sucesso com o lançamento de seu muito aguardado décimo sexto álbum de estúdio, intitulado 'The Sick, The Dying... And The Dead!', em 2 de setembro via UMe . 

Pré-venda aqui: https://megadeth.lnk.to/SickDyingDeadID

Apresentando doze novas faixas, 'The Sick, The Dying… And The Dead!' será disponibilizado em CD, vinil e cassete, bem como digitalmente em todas as plataformas digitais. Haverá também uma edição limitada deluxe 2LP, álbum de 12 faixas prensado em vinil preto de 180g alojado em uma capa numerada com uma inserção de letras/créditos de 12x24, uma litografia de vinil lenticular e um bônus de sete polegadas com "We'll Be Back " e o lado B inédito "The Conjuring (Live)".

Foto: Divulgação


A primeira música a ser lançada do novo trabalho é a feroz e quintessencialmente "We'll Be Back", que é acompanhada pela estreia mundial de "We'll Be Back: Chapter I", um curta-metragem épico e repleto de ação que narra as origens do mascote do Megadeth, Vic Rattlehead. Produzido por Dave Mustaine, "We'll Be Back: Chapter I" é um conto de bravura, sacrifício pessoal e vontade de sobreviver de um soldado. É a primeira parte de uma trilogia de vídeos a ser lançada em conjunto com o lançamento do novo álbum.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário