Translate

6 de junho de 2022

Novo álbum do Evergrey chega às paradas em todo o mundo

Foto: Divulgação


Mais uma vez, os veteranos suecos do prog metal Evergrey entraram nas paradas em todo o mundo com sua mais nova beleza melancólica, 'A Heartless Portrait (The Orphean Testament)', lançado em maio, via Napalm Records.

Sem dúvidas a banda provou que está no topo da cena da música pesada! Seu novo álbum completo, 'A Heartless Portrait (The Orphean Testament)', está atualmente classificado como #3 (físico), #4 (Vinyl) e #3 (Metal) nas paradas oficiais em seu país natal, a Suécia. Na Finlândia, eles estão atualmente em 7º lugar nas paradas de álbuns físicos, bem como em 12º nas paradas de álbuns oficiais da Alemanha e em 13º na Suíça. O álbum está atualmente classificado em 4º lugar no Current Hard Music Albums e em 5º no Top New Artist Albums charts nos Estados Unidos, em 6º no Canadian Hard Music Albums, bem como em 6º (Independent Album Breakers) e # 12 (álbuns de Rock e Metal) no Reino Unido!

Evergrey afirma:

Estamos muito felizes com as ótimas vendas da primeira semana! É tudo por causa de vocês! Continue curtindo A Heartless Portrait e tenha um ótimo verão!

Adquira 'A Heartless Portrait (The Orphean Testament)' aqui: https://bit.ly/3Q2AtEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário