Translate

16 de junho de 2022

Ozzy Osbourne divulga primeira declaração pós-cirurgia: 'Agora estou em casa me recuperando confortavelmente'

Foto: Ross Halfin


Ozzy Osbourne diz que está "se recuperando confortavelmente", dois dias depois de passar por uma cirurgia extenuante para remover e realinhar pinos no pescoço e nas costas.

Na manhã desta quarta-feira (15), o lendário cantor de heavy metal de 73 anos divulgou a seguinte declaração em suas redes sociais: "Agora estou em casa me recuperando confortavelmente. Estou definitivamente sentindo o amor e o apoio de todos os meus fãs e quero retribuir a todos um grande obrigado por seus pensamentos, orações e votos de melhoras durante minha recuperação".

A declaração de Ozzy veio poucas horas depois que o Page Six compartilhou as primeiras fotos e vídeo do vocalista do Black Sabbath enquanto ele era levado para fora de um hospital de Los Angeles na terça-feira (14). Nas imagens, Ozzy podia ser visto vestindo uma camiseta preta, jeans preto e uma máscara azul enquanto se levantava e entrava em um Range Rover com orientação de um atendente do hospital. Ozzy estava acompanhado de sua esposa e empresária, Sharon Osbourne.

Sharon divulgou um breve comunicado na própria terça-feira (14)  agradecendo aos fãs de Ozzy por seu "amor e apoio" que antecederam sua cirurgia. Ela também disse que ele "está indo bem" e está "no caminho da recuperação".

Desejamos uma breve recuperação para Ozzy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário