Translate

28 de junho de 2022

Primus cancela parte europeia da turnê 'A Tribute To Kings'

Foto: Divulgação


A banda de rock americana formada em El Sobrante, Califórnia, Primus, cancelou a parte europeia anunciada anteriormente de sua turnê 'A Tribute To Kings', devido a desafios logísticos inevitáveis.

A jornada, que deveria ver os membros do Primus prestarem homenagem aos seus heróis musicais Rush cobrindo o álbum "A Farewell To Kings" na íntegra, estava programada para começar na Suécia em 9 de setembro e percorrer a Europa antes terminando com três shows no Reino Unido e um show final em Dublin em 1º de outubro.

Na noite desta segunda-feira (27), a banda divulgou a seguinte declaração nas mídias sociais: "Lamentamos muito anunciar que, devido a desafios logísticos inevitáveis, o Primus cancelou as próximas datas da turnê europeia agendadas para o outono de 2022.

Pedimos desculpas aos nossos fãs que estavam planejando comparecer e esperamos nos apresentar na Europa novamente em breve. O reembolso dos ingressos estará disponível no ponto de compra original."

O frontman do Primus, Les Claypool, disse recentemente ao Nashville Tennessean sobre por que ele e seus companheiros de banda decidiram por "A Farewell To Kings": Nós sempre brincamos que tocaríamos 'Hemispheres' na íntegra. E então foi tipo, 'Bem, talvez devêssemos fazer algo assim.' '2112' parecia um pouco óbvio demais. 'Moving Pictures' parecia um pouco óbvio demais também. Então, 'A Farewell To Kings' parecia a escolha certa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário