Translate

27 de junho de 2022

The Darkness e Black Stone Cherry anunciam turnê conjunta no Reino Unido para 2023

Foto: Divulgação


The Darkness e Black Stone Cherry anunciaram uma emocionante turnê conjunta no Reino Unido para 2023. Esta próxima turnê verá um dos heróis do rock mais amados do Reino Unido tocar ao lado do lendário grupo Black Stone Cherry, sediado em Kentucky. Esses dois titãs do rock vão pegar a estrada em 2023 em vários locais, começando no dia 28 de janeiro em Cardiff na Motorpoint Arena antes de pegar a estrada em todo o país, incluindo M&S Bank Arena de Liverpool, OVO Hydro de Glasgow, Birmingham Resorts World Arena, Manchester AO Arena, Leeds First Direct Arena antes de um grande show em Londres na OVO Arena Wembley no dia 4 de fevereiro de 2023.

O vocalista do The Darkness, Justin Hawkins, diz sobre a tour: “A lenda fala de uma noite, cerca de dez ou mais anos atrás, na qual The Darkness e Black Stone Cherry fizeram serenatas para as criaturas noturnas da Floresta de Thetford, recebendo críticas geralmente favoráveis ​​na imprensa da floresta. Como as corujas e os esquilos daquela noite fabulosa, damos a você a oportunidade de ficar de boca e bico boquiabertos com admiração e maravilhar-se com o incrível poder dos acordes tocados pelos mesmos dedos, mas dentro do conveniente abrigo de uma arena em vez de em uma clareira da floresta manchada de lua. Pode haver alguns assentos para que você não precise se sentar em cogumelos. Além disso, modernas instalações sanitárias com descarga, não apenas troncos de árvores e arbustos. Lembre-se do que a fauna de Thetford diz - "A música de Black Stone Cherry e The Darkness é TREEmennda, e nunca te abandona."

Foto: Divulgação


Por mais de duas décadas, essas bandas icônicas se incorporaram como duas das bandas de rock ao vivo mais influentes do mundo. Um verdadeiro espetáculo de se ver, esses shows prometem ser um evento incrivelmente especial, garantido criar um momento animado e memorável para os fãs que serão brindados com hits de seus dois catálogos anteriores, um show que todos os fãs de rock vão gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário