Translate

19 de julho de 2022

Alter Bridge compartilha a faixa-título "Pawns & Kings" e anuncia detalhes do novo álbum

Foto: Chuck Brueckmann


Os americanos do Alter Bridge lançarão seu sétimo álbum, intitulado 'Pawns & Kings', em 14 de outubro pela Napalm Records. O sucessor de 'Walk The Sky' de 2019 foi novamente gravado no Studio Barbarosa em Gotha, Flórida, com o produtor Michael “Elvis” Baskette, que já trabalhou com Sevendust, Mammoth WVH, Slash entre outros.

Pré-venda aqui: https://lnk.to/PawnsAndKings

Foto: Divulgação


'Pawns & Kings' é composto por 10 novas faixas épicas que certamente atrairão novos fãs do Alter Bridge ao redor do mundo, enquanto saciam seus fervorosos apoiadores que têm esperado pacientemente por novas músicas da banda.

Dos riffs de abertura de “This Is War” à faixa-título do álbum “Pawns & Kings”, o Alter Bridge retorna com um álbum de músicas intensas que nasceram após o ciclo de seu último álbum ter sido interrompido pela pandemia global. Músicas como "Dead Among The Living", "Silver Tongue" e "Holiday" mostram a assinatura pela qual a banda é conhecida. O álbum oferece inúmeras aventuras épicas, com três músicas com mais de seis minutos cada. A opus "Fable Of The Silent Son" tem um tempo de execução de 8:29 e é a música mais longa gravada no catálogo da banda - uma distinção mantida por "Blackbird" até agora. O guitarrista Mark Tremonti sai de seu papel de backing vocal para assumir a liderança em "Stay", uma balada introspectiva que certamente se tornará a favorita dos fãs ao vivo.

O lyric video oficial da épica faixa-título "Pawns & Kings", está disponível.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário