Translate

29 de julho de 2022

H.E.A.T: Já disponível no Brasil 'Tearing Down The Walls', quarto álbum da banda sueca de hard rock

Foto: Divulgação


Uma das coisas mais difíceis para qualquer banda, independentemente de sua longevidade, do tamanho do seu sucesso ou de sua popularidade, é gravar o sucessor de um álbum muito bem-sucedido e muito aclamado tanto pela imprensa quanto pelo público em geral. 

No caso dos suecos do H.E.A.T, esse grande álbum é "Address The Nation", lançado em 2012 e que até hoje está no TOP 10 de vários hardrockers de plantão. Portanto, falar que "Tearing Down The Walls" é um "Digno Sucessor" é um baita de um elogio, porém, não é 100 % verdade já que o 4º álbum de estúdio conseguiu superar o seu antecessor. 

A mistura inebriante de rock poderoso, refrães carregados de ganchos e abundante atitude de "Tearing Down The Walls" é contagiante e faz difícil escolher os destaques: desde a bela balada 'All The Nights' até a cativante 'A Shot At Redemption', passando pela oitentista 'Inferno', 'Mannequin Show' e sua pegada mais pop e 'Enemy In Me' que lembra muito o groove do Def Leppard, todas as 12 faixas do álbum são impossíveis de ignorar. 

Colocando da forma mais simples possível, não é à toa que a imprensa especializada e fãs do Hard Rock Melódico bateram o martelo e reconheceram que "Tearing Down The Walls" é facilmente um dos melhores álbuns do estilo do ano de 2014. 

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3J1GvlS. Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário