Translate

29 de julho de 2022

KALEDON (Itália) lança segundo single "The Eye Of The Storm"

Foto: Divulgação


A banda italiana de power metal KALEDON acaba de anunciar seu décimo álbum de estúdio.

Composto em 2018 e início de 2019, o principal e guitarrista Alex Mele agora apresenta o álbum temático direto que vem depois de "Chapter VI: The Last Night On The Battlefield" de 2010!

E o mago de cordas romano realmente aproveitou ao máximo seu tempo criativo para KALEDON - "Chapter VII - Evil Awakens" é o trabalho mais elaborado, versátil e, finalmente, em todos os níveis, mais rico em conteúdo da formação persistentemente altamente ambiciosa até hoje.

O álbum conceitual consistentemente envolvente também oferece material temático liricamente cativante dos mais visionários: Nele, a criatura maligna Mozul retorna de sua suposta morte para mais uma vez trazer dor e sofrimento ao poderoso domínio de Kaledon. A história inteira pode ser encontrada no livreto do CD cuidadosamente projetado.

O mais recente espetáculo POWER METAL da banda enormemente carismática em torno da ainda mais fantástica cantora Michele 'Meek' Guaitoli, abre o primeiro capítulo de uma nova trilogia. Nos próximos anos, a banda lançará os capítulos 8 e 9.

Como todos do grupo têm formação profissional, os membros gravaram suas respectivas partes com toda a tranquilidade necessária em seus próprios home studios. O material foi posteriormente mixado pelo experiente e polivalente Guaitoli, e o mestre Meek fez um ótimo trabalho para isso em seu Groove Factory Studios - simplesmente não fica mais fresco e nítido do que isso.

Os amantes do Power Metal clássico e enfaticamente nobre sentirão arrepios e voos de fantasia ao mesmo tempo enquanto ouvem, porque "Chapter VII - Evil Awakens" pode simplesmente fazer tudo.

Confira o videoclipe do segundo single "The Eye Of The Storm":



Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário