Translate

21 de julho de 2022

KnuckleBonz anuncia lançamento da cerveja 'Cliff ‘Em All'

Foto: KnuckleBonz


A KnuckleBonz, Inc. e a propriedade de Cliff Burton lançarão uma cerveja da marca Cliff Burton, onde uma parte de todos os rendimentos serão revertidos para a Cliff Burton Music Scholarship Foundation para jovens músicos em ascensão. A cerveja é o primeiro produto a sair, com pré-venda já disponível: https://bit.ly/3BakzTA

A cerveja 'Cliff 'Em All' IPA (6,4% ABV) será fabricada pela Calicraft Brewing Co. e já está disponível para pré-encomenda online no CraftShack. Uma colaboração entre a propriedade de Cliff Burton, KnuckleBonz e Calicraft Brewing, é a sétima cerveja da série de bebidas KnuckleBonz que combina o amor pela boa cerveja com a devoção à boa música.

Produzida para celebrar a música, a vida e o legado do mestre músico Cliff Burton (Metallica), a 'Cliff 'Em All' IPA é feita no estilo clássico da NorCal: lupulada, ousada e esmagável. Capturando o melhor de uma cerveja clássica da Costa Oeste e feita com lúpulos simcoe e citra, esta IPA combina bem com todas as formas de música incrível.

Foto: KnuckleBonz


A família Burton disse em um comunicado:

Continuando a missão do pai de Cliff, o falecido Ray Burton, a Cliff Burton Foundation está centrada em promover a próxima geração de talentos musicais. Escolhemos a dedo jovens de todo o mundo com o mesmo entusiasmo pela música e dedicação ao seu ofício que o falecido baixista Cliff Burton tinha. Felicidades para Cliff e Ray Burton que adoravam uma boa cerveja!

Os primeiros 500 clientes que comprarem a cerveja também receberão um pôster de edição limitada grátis com seu pedido. Por enquanto a distribuição da cerveja é exclusiva nos EUA, sem previsão para chegar a o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário