Translate

15 de julho de 2022

No mês do rock, confira o novo episódio do UMusic Studio, que traz a participação da banda carioca Meu Funeral

Foto: Divulgação


Em celebração ao Dia Mundial do Rock, comemorado na última quarta-feira (13), o UMusic Studio invadiu o estúdio da banda Meu Funeral. 

Assista: 


Além de compartilharem curiosidades sobre a data, o quarteto, que é fã do bom e velho rock’n’roll, também contou mais detalhes sobre algumas faixas do recém-lançado EP “Tropicore Hardcal”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TropicorehardcalPR .


No novo episódio do UMusic Studio, a banda Meu Funeral ainda relembrou clássicos e bandas icônicas do rock, como a faixa “Master of Puppets”, do Metallica, que apareceu recentemente na série “Stranger Things”, da Netflix. Depois disso, a música, que foi lançada há quase 40 anos, entrou para o Top 50 mundial do Spotify. Ainda no episódio desta semana do UMusic Studio, a Meu Funeral também participou de um divertido jogo com as próprias músicas. Nesta semana, o quarteto celebrou um ano do lançamento da faixa “Vou Dançar”, em parceria com ninguém menos que Tati Quebra Barraco. 

Confira o clipe: https://youtu.be/I9r8lH4nHc8 .

Formada por Luquita (voz, guitarra), Pepe (guitarra, backing vocal), Dan (baixo, backing vocal) e Tent (bateria e coreografias), a banda Meu Funeral já é uma das revelações da cena rock nacional. Com críticas sociais ácidas, atuais e pertinentes, o grupo usa toda sua criatividade e originalidade nas suas letras para colocar o dedo na ferida, doa a quem doer. As músicas do Meu Funeral, recheadas de power acordes, bem característicos do punk e do hardcore, seguem conquistando fãs por todo o país e adeptos ao estilo “do it yourself” do grupo.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras. Não perca: https://www.youtube.com/c/UMusicBrasil .


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário