Translate

21 de julho de 2022

Panic! At The Disco lança single “Middle of a Breakup”

Foto: Divulgação


A banda multi-platina Panic! At The Disco lança hoje o novo single “Middle of a Breakup”. A música foi produzida e escrita por Brendon Urie junto com Jake Sinclair e Mike Viola. O vídeo dirigido por Brendan Walter (“Viva Las Vengeance”, “High Hopes”) já está disponível.

Confira "Middle Of A Breakup":


“Middle of a Breakup” segue o lançamento de “Viva Las Vengeance”, a faixa título do sétimo projeto da banda, que será lançado dia 19 de agosto pela Fueled by Ramen/DCD2 Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O novo álbum já tem venda física confirmada para o Brasil - informações extras e pré-venda serão disponibilizadas em breve. “Viva Las Vengeance” marcou a banda como a terceira música #1 no Billboard Alternative Airplay Charts, sendo a música mais rápida a subir para #1 em mais de um ano. 

A banda está doando 1 dólar de cada ingresso vendido da próxima turnê “Viva Las Vengeance” para Fundação Higher Hopes, mantida pelos músicos. A fundação anunciou que trabalhará com Everytown, SisterSong e GLSEN para distribuir o dinheiro na esperança de promover cada uma de suas missões. Além disso, a Live Nation também estará igualando a doação de toda a turnê, dólar por dólar. Veja o anúncio aqui .

Foto: Alex Stoddard


Sobre Panic! At The Disco:

Formado em Las Vegas, Nevada, em 2004, Panic! At The Disco é uma banda de rock multi-platina e indicada ao Grammy. “Middle of a Breakup” e “Viva Las Vengeance” marcam a primeira música nova da banda desde que lançaram seu álbum de platina número 1 certificado pela RIAA, “Pray For The Wicked”. O álbum foi destacado pelo sucesso 5x de platina “High Hopes”, que alcançou simultaneamente o primeiro lugar em três formatos de rádio diferentes e quebrou o recorde da Billboard por mais semanas no topo do Hot Rock Songs Chart! A música de sucesso foi indicada para Top Rock Song no Billboard Music Awards, assim como Favorite Pop Rock Song no AMAs. O álbum também contou com sucessos de platina “Hey Look Ma, I Made It” e “Say Amen (Saturday Night)”. 

Em 2016, o PATD lançou seu quinto álbum aclamado pela crítica, "Death Of A Bachelor", que estreou em primeiro lugar no chart top 200 da Billboard e foi indicado para Melhor Álbum de Rock no Grammy de 2017. O lançamento de platina RIAA foi o mais vendido álbum de rock e quarto álbum mais vendido lançado em 2016 de acordo com a Nielsen Soundscan. "DOAB" também gerou singles de ouro certificados pela RIAA: "Hallelujah", "LA Devotee", "Don't Threaten Me With A Good Time" e os singles de platina "Death Of A Bachelor", "Emperor's New Clothes" e "Victorious". A música da banda “House of Memories” do DOAB está fazendo sucesso no TikTok com mais de 2,1 bilhões de visualizações. Panic! At The Disco foi indicado a vários prêmios, incluindo o Grammys, Teen Choice Awards, Billboard Music Awards, Alternative Press Music Awards, Kerrang! Prêmios, VMAs e muito mais. Em 2017, Urie fez sua estreia na Broadway, estrelando pela primeira vez como Charlie Price no sucesso "Kinky Boots'', aclamado pela crítica e vencedor do prêmio TONY. 

Em 2018, ele recebeu uma indicação ao prêmio TONY de "Melhor trilha sonora original escrita para teatro" pela música que escreveu chamada "Simple Sponge" para Bob Esponja Calça Quadrada: O Musical da Broadway. Fora da música, Urie fundou a Fundação Higher Hopes - um fundo guarda-chuva que apoia os esforços de organizações sem fins lucrativos que lideram, desenvolvem e defendem o apoio aos direitos humanos para todas as pessoas e comunidades sujeitas a discriminação ou abuso com base em gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário