Translate

26 de julho de 2022

Shaman anuncia participações especiais de Rafael Bittencourt, Bruno Sutter e Fernando Quesada em show de São Paulo, na Audio, no dia 31 de julho

Foto: Divulgação

Apresentação celebra os 20 anos do disco Ritual e a estreia do show com o novo álbum “Rescue” sendo executado na íntegra na capital paulista


O Shaman tem orgulho em anunciar as participações especiais para a apresentação especial em São Paulo, dia 31 de julho, na Audio. Os convidados confirmados são Rafael Bittencourt (Angra), Bruno Sutter e Fernando Quesada (Anie, ex-Noturnall e Shaman). Com realização da Agência Artística e Honorsounds, o show celebra o passado e atual fase da banda, que segue na ativa promovendo o recém-lançado álbum Rescue, que marca a chegada do vocalista brasileiro Alírio Netto ao time. 

Rafael Bittencourt celebra sua participação:

"Minha participação no show do Shaman é muito especial por vários motivos. É especial pra mim como músico e pessoa. Depois de tantas dificuldades após a perda de Andre Matos, o Shaman vem se reerguendo e se colocando no mercado como uma das maiores bandas do Metal brasileiro novamente. Além disso, todos do Shaman tem uma ligação com a minha história. Minha amizade com Alírio Netto, que é especial. Com Luís e Ricardo, que tocaram comigo no Angra e tenho muito carinho, admiração e respeito pelos dois. E com Hugo Mariutti, que conheço desde os tempos do colégio Pio XII. Será uma grande celebração a história do Shaman e quem sabe vamos apresentar umas surpresinhas para os fãs!

Fernando Quesada fala sobre participar do show do Shaman:

É uma honra e emocionante poder subir no palco ao lado desses músicos que são influências para tantas pessoas no mundo todo e sempre foram e sempre vão ser influência para mim também!

Bruno Sutter comenta participação:

Será uma grande honra, mais uma vez, cantar com uma de minhas bandas favoritas do Brasil. Dividir o palco com meus amigos, principalmente após a perda do nosso maestro Andre Matos é uma honra. Seguir o legado que ele deixou para todos nós. Mal vejo a hora de cantar com todos vocês em São Paulo” 

Foto: Thiago Kiss

Atualmente, o Shaman conta com Alírio Netto (vocal) ao lado dos integrantes originais Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclado). O disco Rescue será apresentado na íntegra, assim como Ritual, lançado em 2002 e que os colocou no topo do cenário mundial naquela época, com shows lotados e destaque no mainstream, além da inclusão da canção “Fairy Tale” na trilha sonora da novela “O Beijo do Vampiro”. 

Os ingressos para a histórica apresentação do Shaman em São Paulo estão disponíveis pelo site e app Ticket360 e na bilheteria da Audio sem taxa de conveniência. Todos os setores são contemplados com a modalidade ingresso solidário.

O mais recente trabalho de estúdio do Shaman, Rescue, representa uma nova fase na carreira do grupo, após o falecimento do eterno vocalista Andre Matos, em 2019. Continuando os trabalhos com o renomado cantor Alírio Netto, o Shaman lançou o novo disco em abril de 2022, recebendo ótimas críticas da imprensa internacional e sendo apoiado pelos fãs para continuar o legado cravado na música brasileira.


Serviço completo:

Shaman – Celebrando 20 anos do álbum Ritual

Data: 31 de julho 2022 (domingo)

Local: Áudio – Av. Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda – São Paulo/SP

Abertura dos portões: 18h

Ingressos: a partir de R$60,00 (Pista)

Classificação: 18 anos

Venda Ingressos: Bilheteria Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – de segunda a sábado das 13h às 20h) e no aplicativo ou site da Ticket360: https://www.ticket360.com.br/evento/25007/ingressos-para-shaman

Acesso para deficientes: sim

Local para alimentação: sim

Wi-fi: sim

Realização: Agência Artística e Honorsounds

https://honorsounds.com.br/


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário