Translate

22 de julho de 2022

Taylor Hawkins, Chad Smith, Stewart Copeland aparecerão no documentário 'Let There Be Drums!'

Foto: Divulgação


Uma das últimas entrevistas filmadas de Taylor Hawkins estará em um novo documentário celebrando bateristas icônicos e como a música passa de geração em geração.

'Let There Be Drums!' é uma carta de amor à arte da percussão de Justin Kreutzmann, filho do baterista do The Grateful Dead, Bill Kreutzmann, e traz entrevistas com o falecido baterista do Foo Fighters, além de Ringo Starr, Stewart Copeland (The Police), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Matt Sorum (ex-Guns N' Roses), Stephen Perkins (Jane's Addiction) entre outros.

Programado para chegar às telas de cinema nos EUA no final de outubro, há uma dimensão pessoal no documentário; Justin Kreutzmann diz que assumiu o projeto "para conversar com os bateristas mais influentes do mundo na esperança de entender melhor seu pai e o instrumento que definiu sua vida".

"A ideia de fazer o filme 'Let There Be Drums!' realmente me veio como um presente", explica Justin. "Começou no dia de Natal de 1977 quando me deram uma câmera de filme Super-8. Os primeiros filmes caseiros que filmei foram do meu pai no palco de Winterland, em São Francisco. Eles foram filmados da minha perspectiva, sentados bem atrás dele no suporte da bateria para que ele pudesse ficar de olho em mim durante as apresentações do Grateful Dead. A bateria e os bateristas que a tocam têm sido um componente importante de toda a minha vida."

'Let There Be Drums!' é uma produção da AOMA Sunshine Films, empresa que produziu o aclamado documentário de 2017 da Grateful Dead, 'Long Strange Trip'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário