Translate

28 de julho de 2022

The Kinks lançará boxset 'Muswell Hillbillies / Everybody’s In Show-Biz - Everybody’s A Star'

Foto: BMG

A banda britânica de rock The Kinks lançará um boxset especial em comemoração pelos 50 anos dos álbuns 'Muswell Hillbillies' de 1971 e 'Everybody's in Show-Biz - Everybody's a Star' de 1972.

Intitulado 'Muswell Hillbillies / Everybody’s In Show-Biz - Everybody’s A Star'', o boxset deluxe - que chegará em 9 de setembro - apresentará versões remasterizadas de ambos os álbuns em vinil e CD, bem como 11 novos remixes, cortesia do co-fundador Ray Davies. Um Blu-ray apresentará um filme caseiro de 1971, nunca visto anteriormente, restaurado digitalmente. Outros materiais de bônus incluem um livro de capa dura de luxo de 52 páginas, um distintivo de metal do Kinks, impressões de fotos brilhantes da banda e um mapa “London Roots” destacando locais históricos relacionados ao Kinks.

Lançado em novembro de 1971, 'Muswell Hillbillies' foi o primeiro álbum da banda com seu novo selo, RCA Records. O LP foi fortemente influenciado pela criação de Ray e Dave Davies em Londres, com os irmãos mergulhando em várias facetas da vida da classe trabalhadora em busca de inspiração.

'Everybody's in Show-Biz' foi parte álbum de estúdio, parte gravação ao vivo. O material do estúdio examinava Hollywood e a obsessão americana pela fama. Enquanto isso, o material ao vivo, capturado durante duas noites no Carnegie Hall de Nova York, apresentou os Kinks tocando muitas de suas músicas do 'Muswell Hillbillies' em concerto, junto com várias favoritas.

'Muswell Hillbillies / Everybody’s In Show-Biz - Everybody’s A Star' já está disponível na pré-venda: https://thekinks.lnk.to/Muswell-EverybodysID

Nenhum comentário:

Postar um comentário