Translate

17 de agosto de 2022

Alexisonfire compartilha vídeo de "Mistaken Information"

Foto: Divulgação


Alexisonfire lançou Otherness, seu primeiro álbum completo em mais de 13 anos, no início deste verão, através da Dine Alone Records.

Ouça Otherness aqui: https://alexisonfirestream.com/AOFOtherness


Otherness é provavelmente o álbum mais coeso e auto-atualizado da banda até hoje, apresentando hinos apaixonados com letras sérias e profundamente sinceras, e apresentações vocais e musicais impecáveis dos cinco membros icônicos. Atualmente a banda também está na capa da revista New Noise Magazine.

A banda compartilhou o vídeo de "Mistaken Information". O vídeo foi dirigido por Nedda Afsari e pela equipe criativa da Muted Widows, que também tirou as fotos e a arte da capa do álbum. Os mesmos modelos e atores são apresentados na arte da Otherness - e o clip cinematográfico traça o caminho da arte do álbum.

Confira:


"Foi uma experiência maravilhosa criar o vídeo para 'Mistaken Informação' para o incrível Alexisonfire", afirma o Muted Windows, oferecendo uma visão geral. "Apreciamos como eles foram receptivos ao conceito depois de ouvir a canção - sentindo imediatamente uma espécie de tom hipnótico". O vídeo é de natureza abstrata e muito mais sobre o sentimento".

Afsari concorda, dizendo. "Eu adoro trabalhar em projetos abrangentes, fazendo vídeos que se ligam em fotos para a arte do álbum". Michael E. Linn filmou toneladas de filmagens para a sessão fotográfica do álbum e sabia que queríamos incorporar isso em 'Mistaken Information'. Criamos um mundo de déjà vu onde os sonhos se misturam com a realidade, e nada é certo".

ALEXISONFIRE voltará à estrada nos Estados Unidos no próximo mês. 


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário