Translate

14 de agosto de 2022

CPM22 lança clipe de “Tudo vale a pena?”, parceria com Sergio Britto dos Titãs

Foto: @caiofbrandao


A banda CPM22 disponibilizou na última sexta-feira (12) o clipe de “Tudo vale a pena?”, música em parceria com Sergio Britto dos Titãs.

Dirigido por Derick Borba, o vídeo apresenta uma performance da banda e Sergio Britto em estúdio.

Lançada em julho, a parceria nasceu da admiração mútua entre os artistas.

Confira:


Quando o Badaui me procurou pra gente tentar compor alguma coisa juntos já tínhamos nos encontrado algumas vezes. Lembro bem da vez que ficamos trocando uma ideia e acabamos até dividindo o vocal de “Epitáfio” no show de uma rádio. Sempre achei o CPM22 a banda mais legal da sua geração”, conta Sergio Britto.

Com letra de Sergio Britto e Badaui, “Tudo vale a pena?” transmite uma mensagem positiva ao falar de coisas do dia a dia. A música é assinada por Britto e o guitarrista Luciano Garcia.

A letra fala sobre coisas simples e corriqueiras às vezes boas, às vezes ruins, mas que vale a pena pelo aprendizado e reconstrução, desde que se tenha a alma evoluída”, diz Badaui.

Britto lembra, “a mensagem que Badaui mandou dizia mais ou menos assim - “Vamos fazer uma aí? Uma música pra cima, com um recado positivo e um refrão forte. Vamos nessa? No mesmo dia bolei o refrão e uma primeira parte da música, Badaui escreveu o resto e o Luciano deu uma arredondada em tudo”.

Além da participação de uma importante figura do Rock e do Punk Rock nacional, um ídolo como o Sergio Britto, a maior satisfação foi compôr a música em parceria com ele. Acredito que vá agradar tanto ao público do CPM22 quanto do TITÃS”, comenta Badaui.

E Britto completa, “a música tá aí pra quem quiser conferir, foi um prazer gravar com eles. Acho que conseguimos realizar a ideia - ficou foda!”.


“Tudo vale a pena?” foi produzida por por Luciano Garcia, Ali Zaher Jr e Philippe Fargnoli e está disponível em todas as plataformas digitais com distribuição Ditto Music Brasil.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário