Translate

23 de agosto de 2022

Em novo álbum, Two Wolves conta uma história de aflição e redenção

Foto: Divulgação


Uma das bandas mais festejadas do indie rock goiano, a Two Wolves acabou de lançar um novo EP nas plataformas digitais. Tropical Redemption conta uma história através de suas cinco faixas. A princípio o trabalho se chamaria Tropical Sadness, um título tão contrastante quanto as letras e melodias das músicas que, como de costume na banda, misturam letras pesadas, melancólicas ou tristes com melodias e harmonias dançantes e felizes. Mas em meio a pandemia, um caminho inverso foi traçado, quando os compositores do álbum, Lineker Lancellote e Rodrigo Baiocchi, afogados por suas solitárias questões filosóficas, acharam redenção e propósito um no outro.

E a história de Tropical Redemption começa com Mr.19, sobre o desespero de uma pessoa que já não suporta mais o lockdown decorrente da pandemia COVID-19. e teme não conseguir mais estar com sua amada caso a quarentena continue. Na faixa seguinte, Dancing On My Own, ele percebe que ,na verdade, já não a tinha há muito tempo. Talvez nunca a teve.

Em Secret Place, o isolamento atinge um segundo nível, no qual a pessoa é levada a um lugar de autoconhecimento e relacionamento com Deus para sanar suas dúvidas e curar suas feridas. Já Be Free é o momento central da história, quando o protagonista finalmente é levado a outra dimensão onde em um tempo relativo se é dado o poder da cura e da liberdade.

A história termina com Phenomenal, uma nova versão do protagonista, que agora se sente livre para viver, para sonhar, para amar e ser amado.


O EP foi produzido por Rodrigo Baiocchi, com captação no estúdio LC301, com a produção técnica de Leandro Carvalho, com guitarras de Dean Towers e Lineker Lancellote, contra-baixo de Rodrigo Baiocchi, baterias de Rogério Paulo, e composições por Lineker Lancellote e Rodrigo Baiocchi.


Para ouvir, acesse a sua plataforma de streaming preferida:

(Spotify) - https://spoti.fi/3bMZioJ

(Deezer) - https://bit.ly/3Ae9Lmw

(Apple Music) - https://apple.co/3QFsop4

(Amazon Music) - https://amzn.to/3paztBZ

(YouTube) - https://youtu.be/MvpnR-njqB0


Agradecimento: Razuk Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário