Translate

22 de agosto de 2022

Fundador do Tourniquet, Ted Kirkpatrick, morre aos 62 anos

Foto: Divulgação


Ted Kirkpatrick, baterista e fundador da banda de metal cristã Tourniquet, morreu após uma breve batalha contra a fibrose pulmonar idiopática (FPI), uma doença pulmonar terminal rara para a qual não há cura. Ele tinha 62 anos.

Principalmente um baterista, Kirkpatrick foi o principal compositor do Tourniquet, e tocou outros instrumentos sempre que necessário.

A notícia da morte de Ted foi compartilhada por sua esposa Cristy em um post nas redes sociais na noite da última sexta-feira (19): "Tenho algumas notícias muito tristes para compartilhar. Meu amado marido está ao lado do Senhor hoje, 19 de agosto de 2022. Ele estava cercado por sua família e entes queridos.

Foi uma bênção ver em primeira mão a incrível paixão de Ted por tantas coisas que o cativaram para a vida, e foi incrível assistir e testemunhar sua genialidade, criatividade e talento natural aparentemente interminável.

"Eu sei que muitos de vocês estão com o coração partido e certamente o desejo de Ted seria celebrar sua memória através de sua música através do Tourniquet."

Tourniquet é uma banda de thrash metal cristã, que surgiu em 1990 em Los Angeles, Estados Unidos.

Descanse em paz, Ted Kirkpatrick...

Nenhum comentário:

Postar um comentário