Translate

22 de agosto de 2022

Kika Malk e Renan Rodrix lançam single com a participação de Thedy Correia

Foto: Divulgação


Kika Malk e Renan Rodrix lançam a segunda canção de um Projeto gigantesco do casal. “Te Esperando Acordar” é a segunda faixa de 16, e traz Thedy Correia, vocalista do Nenhum De Nós como Participação Especial. A primeira faixa lançada, foi “Sentinelas” e teve ninguém menos que Nasi, do IRA!, acompanhando a dupla nos vocais.

No primeiro Álbum, de MPB-ROMÂNTICO, Kika Malk e Renan Rodrix, tiveram as Participações Especiais luxuosas e avassaladoras de Ney Matogrosso, Roberto Menescal, Bruno Gouveia e o flautista Derico, e agora, atacam de Rock, embalados pelas comemorações dos 40 anos do gênero e pela paixão dos dois pelo seguimento.

Essas duas primeiras canções, são as primeiras de um impactante álbum, que conta com grandes ícones do Rock Nacional. O nome do Álbum é “Rock N’ Love Com Eles”, onde convidaram para cada faixa uma grande referência do casal. Dos nomes já anunciados temos, Kiko Zambianchi, Bruno Gouveia, Nasi, Digão dos Raimundos, Tico Santa Cruz, Thedy Correia, o ator e cantor Eriberto Leão, Marcelo Hayena do Uns E Outros, Avellar Love do João Penca E Seus Miquinhos Amestrados, Beto Bruno, vocalista do Cachorro Grande, Podé Nastácia, Mazzeron, Sérgio Serra, Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho, Fernandinho BeatBox, Landau e mais uma Participação Surpresa, que o casal faz segredo.

“Te Esperando Acordar” foi composta por Renan especialmente pensando na interpretação de Thedy Correia. A dupla é fã declarada do Nenhum De Nós, e ficaram imensamente satisfeitos com o resultado da canção, que é uma das preferidas de Kika.

Assim como todos os lançamentos, o clipe também já esta disponível.

Com aproximadamente 2 milhões entre views e plays em apenas um ano, Kika Malk e Renan Rodrix, seguem sua doce jornada muito bem sucedida de fazer música independente com qualidade e aval de renomados ícones da Música Brasileira.

Confira:



Agradecimento: Ana Paula Romeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário