Translate

8 de agosto de 2022

Marcão Britto e Thiago Castanho - Charlie Brown Jr 30 Anos - Vibra São Paulo - São Paulo - SP

Foto: Talita Basi Carpinelli


Marcão Britto e Thiago Castanho - Charlie Brown Jr 30 Anos - Vibra São Paulo - São Paulo - SP - 30 de julho de 2022


Por Talita Basi Carpinelli

Fotos: Talita Basi Carpinelli


O primeiro retorno da banda santista Charlie Brown Jr. ao palco após a morte do vocalista Chorão e do baixista Champignon em 2013 finalmente aconteceu no dia 30 de julho, no Vibra São Paulo, zona sul de São Paulo.

O projeto Marcão Britto e Thiago Castanho - Charlie Brown Jr 30 Anos apresentou aos fãs grandes hits do grupo como "Proibida Pra Mim", "Zoio de Lula", "Rubão", "Só os Loucos Sabem", "Papo Reto", "Céu Azul" entre outros durante as quase três horas de show! Na verdade a duração do show teve uma explicação, pois os dois membros fundadores do grupo roqueiro, os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho, se uniram para comemorar os 30 anos do CBJ e os 25 anos do primeiro lançamento, 'Transpiração Contínua e Prolongada', que levou o grupo, formado pelos cinco caras de Santos, do underground ao topo do cenário Musical em 1997, tornando o CBJR uma das maiores bandas nacionais. Acompanhando Marcão e Thiago, estavam músicos que fizeram parte da trajetória da banda: o virtuoso baixo de Heitor Gomes e uma novidade nos palcos do Charlie Brown Jr, as 2 furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas. E fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio (Tihuana), com toda sua personalidade, representando e respeitando a história!

Foto: Talita Basi Carpinelli


Um dos momentos de destaque da noite ocorreu durante a participação especial do ator Paulinho Vilhena, que recitou um trecho da música “Di-SK8 eu vou”:

Meu nome é Chorão

Eu sou linha de frente

Mas esqueço do mundo quando ando de skate

De vez em quando eu vou pro baile que é pra sola gasta

Eu trabalho pra c****** mas nasci pra vadiar


Marcão Britto e Thiago Castanho ergueram bandeiras com as imagens de Chorão e Champignon, já que no telão foram compartilhadas pouquíssimas imagens, provavelmente devido as polêmicas envolvendo o filho de Chorão.

Foi uma noite de muita celebração e emoção, que ficarão guardadas na memória dos inúmeros fãs da família Charlie Brown.

Foto: Talita Basi Carpinelli


Um agradecimento especial à Agência TAGA pelo credenciamento e Opus Entretenimento e Vibra São Paulo por toda atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário