Translate

22 de agosto de 2022

Navio e destino anunciados para o 70000TONS OF METAL

Foto: Divulgação


70000TONS OF METAL, o maior cruzeiro de Heavy Metal do mundo, anunciou que sua décima primeira viagem será realizada a bordo do Freedom of the Seas de Miami, Flórida para Bimini, Bahamas, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023.

Fiel à sua reivindicação, o Maior Cruzeiro de Heavy Metal do Mundo contará com 60 bandas em quatro palcos . O festival possui três palcos internos e, o mais importante, o Pool Deck Stage, ao ar livre: a maior estrutura de palco ao ar livre do mundo para navegar em mar aberto com banheiras de hidromassagem incorporadas ao próprio palco. Os fãs podem assistir a sua banda favorita se apresentar em um palco de classe mundial no conforto de uma banheira de hidromassagem. Todos os espetáculos estão incluídos no preço do bilhete.

O line-up completo será anunciado em breve.


Sobre o evento:

70000 Tons of Metal é um festival de heavy metal que tem lugar anualmente a bordo de um navio de cruzeiro com a participação de bandas dos vários subtipos de metal. O evento ocorre durante cinco dias em alto-mar, incluindo um dia em alguma costa do Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário