Translate

15 de agosto de 2022

O terceiro álbum do The Winery Dogs está "mixado e masterizado", segundo Richie Kotzen

Foto: Divulgação


Durante uma aparição no último episódio do "The Chuck Shute Podcast", o guitarrista/vocalista Richie Kotzen falou sobre o processos de gravação do terceiro álbum do The Winery Dogs, seu power trio com o lendário baixista Billy Sheehan (Mr. Big) e o baterista Mike Portnoy (Dream Theater, Avenged Sevenfold). 

"O terceiro álbum do The Winery Dogs está praticamente pronto...mixado e masterizado. Então, o que estamos vendo agora é quando vamos lançá-lo. Mas o consenso parece ser que em 2023, será o ano do The Winery Dogs. Acho que nós três estamos realmente empolgados em voltar a estrada e algumas datas para uma tour já estão em planejamento", disse Kotzen.

Em fevereiro passado, Kotzen disse ao "Trunk Nation With Eddie Trunk" da SiriusXM que The Winery Dogs gravou 10 músicas para seu terceiro álbum. "Mas nós realmente conversamos sobre talvez nos reunirmos novamente, só porque gostamos de passar tempo juntos", disse ele. "Então, não sei se haverá mais. Mas há 10 com os quais estou muito feliz, e acho que as pessoas que gostam da banda também ficarão felizes com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário