Translate

22 de agosto de 2022

Ouça "Hammersmith", a nova música do Scorpions

Foto: Divulgação


O novo single dos Scorpions não é apenas um hino, é também um manifesto contemporâneo, mostrando o quanto eles são entusiasmos pelo hard rock, suas raízes e o peso do metal original. 

O vocalista Klaus Meine disse: “A música nos leva de volta a uma época em que tocávamos em clubes menores, apenas sonhando em poder tocar no Temple of Rock, o Hammersmith Odeon”. Composta pelo fundador do Scorpions, Rudolf Schenker, pelo baterista Mikkey Dee e Magnus Axe, “Hammersmith” dá ao cantor Klaus Meine (letra) uma grande oportunidade de provar que não só ele consegue entoar perfeitamente os tons baladescos das grandes músicas da banda, mas que sua voz rock é incrível também.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Hammersmith

A faixa tem um começo quase brutal, no qual Mikkey Dee, o grande ex-baterista do Motörhead, dá o tom é seguido por sons de guitarra que abrem o palco para os vocais de Klaus Meine. A faixa se desenrola em uma harmoniosa mistura de riffs e os pesados sons de bateria. “Hammersmith” já tem um lugar muito especial no novíssimo repertório da banda. Como Klaus Meine resume: “Rocks Like Hell!”.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário